sexta-feira, 4 de abril de 2014

Moncloa Finest Teas. Uma deliciosa viagem pelo mundo do chá.

Moncloa
Apfeltraum


Dia desses, sentido-me mal, graças a uma livraria que desliga ar condicionado para economizar, no shopping Pátio Batel, em Curitiba, acabei indo à Moncloa Finest Tea - Tea Boutique (uma verdadeira boutique do chá), onde me serviram um chá gelado de Apfeltraum (composto por maçã, temperada na medida certa por toques de canela, gengibre e cardamomo), indicado para a situação em que me encontrava (com tonturas, dor de cabeça e enjoado).

Parece milagre, mas meu mal estar foi sumindo e, em minutos, me senti ótimo, disposto, energizado como há dias não me sentia. Tomei 2 copos de chá gelado e me revigorei.

Vou experimentar outros chás, elaborados pela sommlier de chás da Moncloa. 

Quem não conhece, deve. Primeiro Mundo em chás, desde o belo design das embalagens, ao atendimento personalizado, com o chá adequado às necessidades e gosto de cada pessoa.

Tem tudo para fazer sucesso, junto aos públicos das Classe A e B. 

É refinado e muito, muito interessante e saboroso.

A Moncloa acredita que o chá é uma experiência ampla, que envolve e encanta todos os sentidos.

Degustar um bom chá começa por apreciar o visual de cada blend, com sua mistura multicolorida de ingredientes puros e altamente selecionados pela tea sommelier.

Conversando com eles, descobri que vão iniciar um sistema de franchising, iniciando com mais uma loja em Curitiba (no ParkBariguí Shopping) e outra em Florianópolis.

Quem quiser conhecer mais, além de ir à loja do terceiro andar do Pátio Batel, recomendo o site deles: http://www.moncloa.com.br - garanto que vão gostar.

JJ
oh berry
Apfeltraum

Nenhum comentário:

Postar um comentário